terça-feira, 8 de junho de 2004

Se a quantidade de sonhos insanos que eu tenho durante uma noite forem proporcionais a minha saúde mental, ou melhor a falta dela acho melhor me internar.
Eu fui capaz de sonhar com 3 meninos que já passaram na minha vida. E um sonho mais doido que o outro e todos ainda com a capacidade de envolver os últimos acontecimentos. Alguns não são nem tão recentes assim, mas na época mexeram a beça comigo. Outros são bem recentes e apesar de não terem mexido tanto assim comigo, ainda estão em pauta por aqui.
Eu só queria conseguir nessas horas interpretar cada sonho. Assim ia ficar mais calma e menos com isso na cabeça.
Afinal, o resultado de tantos sonhos assim são, nada mais nada menos, do que milhares de caraminholas na cabeça e vontade de fazer alguns telefonemas. Mas já me prometi que não. Em agosto, talvez. E nos outros caso é diferente. Em um não tenho nem vontade e no outro eu já tentei ontem, mas não consegui. Melhor parar por aí. Quem vive de passado é museu.

Nenhum comentário: