segunda-feira, 21 de junho de 2004

Quando o universo inteiro conspira para você pensar e lembrar de uma pessoa não tem jeito. De episódio de Dawson's a música no rádio. Sem deixar de sonhar, claro! Fabuloso!!! E eu que fico achando que não devo resgatar um passado tão passado da minha vida penso: o que eu faço agora lembrando de tudo isso? O que eu ganho com isso? Hoje de manhã, eu já tava revoltada por causa do sonho e do episódio de Dawson's e pensando porque raios algumas vezes, ultimamente não têm sido tão poucas assim, o passado volta com tanta vontade? Se eu, pelo menos, soubesse dele. Mas fazem anos que eu não vejo. Tudo bem... nem tantos, mais de um. Um e meio. E desde então eu também não falo mais com ele. Nem por telefone. E já tentei. Já que ultimamente vira e mexe ele volta pra minha vida, ou melhor, para os meus sonhos e pensamentos. Mais uma vez ele não estava e na última ninguém atendeu. Aí eu entendo estes sinais todos como um: tá vendo, não é para você falar com ele! Com essa conclusão, tudo o que eu queria é que eu parasse, de vez, de sonhar com esse menino. Ou melhor, com todos os meninos que andam povoando meus sonhos. Se intrometendo no meu presente. To revoltada sim! E muito. Mas daqui a pouco passa. Eu espero. E que os sonhos sigam junto, por favor!

Nenhum comentário: