quinta-feira, 3 de junho de 2004

Hoje já é quinta-feira. E mesmo sem postar desde terça, estou sem novidades. To mais amarga que giló. Chata, de mau-humor e o que mais conseguir. Então, as coisas vão indo. Nada que tenha feito dos meus dias algo muito melhor, mas felizmente nada que os faça bem pior. Algumas provas e nada que surpreenda. Então vou levando essa vidinha besta.
Claro que não é tão besta assim e pequenas coisas, como uma conversa bacana por msn ou um telefonema da Xará mais legal do mundo fazem as coisas valerem a pena. Mas eu to achando tudo meio sem graça. Tudo virou rotina e hoje eu me dei conta: terminei tudo ontem e hoje, começa tudo de novo... cansei.
Quero mudar... Aliás, já comecei. Comecei pelos óculos. Adios! Agora, só lente. Assim que der tempo vão ser os cabelos. Não vou fazer nenhuma loucura de cortá-los curtinho, mas uma mudada de leve vai MUITO bem e quem sabe não muda meu astral? Daí também tem as férias e em breve eu espero que seja o emprego. Rá, aí sim com todas essas pequenas coisas eu consiga ficar mais feliz. Se não conseguir, acho que vou ter que mudar de país!

Nenhum comentário: