segunda-feira, 14 de junho de 2004

E o dia dos namorados foi bom. Mesmo que o namorado e São Pedro tenham se aliado contra mim. O namorado resolveu ir trabalhar e São Pedro mandou um tempo horrível com muito frio e chuva. A sorte foi que a comemoração começou na quinta. E sábado ficou quase como um dia qualquer. Mas tudo bem. Ganhei uma blusa de gola alta e dei um malha. No domingo aproveitamos um cineminha.

E eu continuo com os sonhos. Seriam avisos? Se forem é melhor me manter afastada desses rolos, que até agora não se resolveram entre os pivôs da história. Mas eu sempre acho que quando a gente sonha demais com uma pessoa a gente tem que ligar para ela. Porque isso é sinal de que a tal pessoa anda pensando muito em você, em mim, no caso. Só que agora estou dividida e não tenho a mínima idéia do que eu faço. Ligar ou não ligar, eis a questão!

Nenhum comentário: