quarta-feira, 19 de maio de 2004

Estou precisando urgentemente de férias. Mas minhas férias não serão muito emocionantes, dessa vez. Sem viagens marcadas ou sequer planejadas eu só não tenho que vir para aula. De resto, tudo igual. Eu queria que fosse diferente. Mas hoje um e-mail mudou meus planos quase que totalmente e fiquei bem mais feliz com as perspectivas que surgem. Vou precisar correr (muito) atrás, mas vai valer a pena. Idéias mil, mas tô precisando me acalmar e pensar com calma. Planejar cada passo para que dê tudo certo. Tem que dar!
E esse frio, que eu disse que tava começando a gostar. Ok, mas não precisava ser tanto. Eu sou friorenta, então vamos com calma São Pedro, por favor. Haja chocolate dessa maneira. E eu só vou na palestra de noite se tiver com MUITO pique. Porque com esse frio, eu mereço ficar embaixo das minhas cobertas.

Nenhum comentário: