sábado, 22 de maio de 2004

E hoje acabei fazendo um monte de coisinhas... Primeiro fui levar a minha bota para arrumar porque o salto estava soltando. Depois fui ver se achava um calça, mas não encontrei. Fui até a ótima porque resolvi que canse de usar óculos e quero lentes de contatos. Quase resolvido. O único problema é que acho que só vou conseguir pegar sábado que vem. Depois voltei pra casa. Ia continuar zanzando, mas tava sentindo calor com as trezentas roupas que tinha resolvido vestir. Cheguei aqui e minha irmã estava afim de ir na José Paulino. Depois de todo mundo se arrumar a gente foi. Ficamos mais tempo no trânsito do que qualquer coisa e nem achei nada de interessante por lá. Aì, a melhor parte do dia... Fui no Mc Donalds. E como eu amo muito ser menina comi um Mc Lanche Feliz e já garanti minha primeira Hello Kitty da coleção. Tão linda!!! Cheguei em casa e resolvi dormir. Dormi até às seis e acabei por não ver meu namorado hoje. Talvez amanhã. E pelo menos, ao que parece, meu mau-humor foi embora.

Nenhum comentário: