quinta-feira, 13 de maio de 2004

Agora sim.
Hoje eu fui pro estúdio. Fomos gravar o tele-jornal que inventamos de fazer. Foi legal, mas um parto. Acho até que um parto é mais fácil. Eu não sirvo para televisão, definitivamente. Só de ver aquela lusinha vermelha na minha frente seguido de um GRAVANDO me dava pânico e branco total. Isso porque eram apenas 3 frases decoradas. Imagina se fosse uma notícia inteira. Acho que eu morria. A Bá, que também apresentou comigo, adorou. Fora que já não bastava aquela câmera ainda tinham umas 15 pessoas me olhando. E toda santa vez que eu errava ainda tinha que ouvir as pessoas repetindo as frases ou me pedindo pra ter calma. Eu agüentei boa parte. Até que eu mandei todo mundo calar a boca. Assim mesmo, tão "delicadamente". Depois respirei fundo, pedi para que ninguém mais me falasse nada. Aquilo só tava piorando e... saiu! Finalmente. Horas de gravação ou melhor, de tentativas para cinco minutos de fita que são editados em menos de dois...
Tudo bem. Pelo menos vai ser um trabalho bem legal. E eu ainda vou deixar um monte de gente de queixo caído com a idéia.
Rá! Porque afinal de contas a idéia foi TODA minha. Sem contar que eu me odiei no vídeo. Se aquilo sou eu bem, não quero nunca me ver num dia não bem.

Nenhum comentário: