sexta-feira, 30 de abril de 2004

É tarde, é tarde, é tarde até que arde. Ai ai adeus, tchau tchau meu Deus. É tarde, é tarde, é tarde. E hoje eu to praticamente o coelho de Alice. Acordei às seis, mas quis dormir até às seis e meia. Quando eu vi, já se passavam de sete horas. Levantei correndo, peguei uma roupa voando e tomei um banho ligeiro. Mas saí atrasada. Cheguei na facul e fui tomar um instantâneo café da manhã e fui para aula. Descobri que a maioria das minhas fotos, do segundo negativo, estão fora de foco e eu tava querendo me matar. Consegui ampliar poucas fotos e saí de lá já passavam do 12:25, e eu ainda tinha que almoçar. Como não ia dar tempo na facul, pensei que ia sair rápido de lá e passar no drive thru do Mc. Demorei para sair e ainda peguei fila. Cheguei depois do tempo regulamentar no trabalho e devorei um sanduíche enquanto revisava uns textos. Ou seja, estou toda descompensada dos horários. E depois quando eu posto dizendo que quero - e preciso - comprar minutos e horas, ninguém me responde!

Nenhum comentário: