quinta-feira, 15 de abril de 2004

E hoje é MESMO quinta-feira. Só que depois de tanta coisa ter dado errado ontem, achei que iria passar ilesa deste dia. Ledo engano. E quando acontece essas coisas que a gente não espera, eu não sei nem por onde começar a tentar achar explicação. Se é que tem. E eu não consigo entender e nem me conformar. Se quer me derrubar, vá em frente! Mas envolver quem não tem nada a ver, pra mim, é demais. E ainda me sinto culpada e descubro as coisas mesmo sem querer. O problema, agora, é entender até que ponto foi bom descobrir. Haja cabeça pra pensar...
Ainda hoje pensei: Se você pensa que as coisas estão ruins, acredite elas podem piorar. Mas pensei só porque ontem muitas coisas tinham dado errado, mas o final do dia compensou. Só que hoje a gripe estava pior e, ao invés, de continuar melhorando, eu piorei de vez. E achei que isso era o pior. E mais uma vez estou enganada.

E eu fiquei pensando se publicava ou não isso, e resolvi publicar só porque a auto-censura é o pior de todos os tipos de censura.

Nenhum comentário: