segunda-feira, 6 de outubro de 2003

Enquanto a semana passou, eu fiquei ocupada - e desesperada - com provas e trabalhos. Mas o final de semana veio pra compensar. Tudo porque eu passei o final de semana entre os amigos, quer melhor ? Mesmo estando o pó. Comemorações com a Thatyzinha não faltaram. Acompanhada pelas Carols e ainda com a oportunidade de conhecer a minha Xará meiga. Só faltou a Paula e a Elisa.
Sexta foi no samba-rock, rindo por causa da festa a fantasia que acontecia. E rindo mais ainda com as meninas que estava pra lá de inspiradas. Depois sábado ainda teve um churrasquinhos, muita caipirinha e carne pra ficar perto da aniversariante do dia.
Domingo saí com outro amigo.
A semana começa cheia de ressaca, mas também animada. Som no último, risadas e muita bagunça. Isso tudo porque me encontro em uma instituição de ensino, imagina se não fosse.
Agora começam a sair as notas e se naquele trabalho - o da saga - eu não tirar 10 eu me mato!!!

Nenhum comentário: