segunda-feira, 8 de setembro de 2003

Ontem eu fiquei orgulhosa de ver como a sala de cinema estava cheia e o filme era brasileiro. Eu sempre assisto aos filmes brasileiros e amo e acho que todo mundo deveria prestigiar o cinema brasileiro. Patriotismo à parte, eu assisti - finalmente - Lisbela e o Prisioneiro. Se estava encantada antes de ver o filme digo que saí o dobro. A trilha sonora é linda, romântica e animada como o filme. Débora Falabella trabalha muito bem e deixa os mocinhos suspirando enquanto o mulheril baba por Selton Mello. Ainda tem Virginia Cavendish pra dar um toque sensual. Os outros atores são também muito bom e apimentam enquanto enfeitam com humor o filme todo. As tomadas são diferentes de qualquer outro filme brasileiro assim como toda a dialética. Eu não sei dizer se é uma comédia romântica ou um romance engraçado. Uma história de amor, como muitas outras, cheias de encontros, desencontros, lágrimas, risos.
Bom, como não podia de ser eu deixei algumas lágrimas rolarem, mas logo na sequência já estava rindo porque o humor não cessa. E olha que eu sou muito chata com essas coisas de humor. Quase nunca acho mesmo graça em programas humorísticos, não gosto de comédias porque toda piada é sempre preconceituosa, mas no filme é tudo leve e sutil. Bom, acho que vou parar de falar do filme e recomendar pra TODO mundo assistir. E enquanto isso eu fico aqui cantando, lembrando e suspirando..."E agora, que faço eu da vida sem você ? Você não me ensinou a te esquecer. Você só me ensinou a te querer e te querendo vou tentando te encontrar..."

Nenhum comentário: