quinta-feira, 18 de setembro de 2003

Hoje é aniversário do meu pai, então depois da faculdade eu fui direto pro escritório dele. Reuniãozinha pra almoço, bolo e um parabéns. Depois vim pra casa e presenciei uma das cenas mais engraçadas da minha vida. Juro que parecia cena de cinema.
Eu e minha mãe entrávamos em casa cheia de sacolas onde os dois cachorros estavam. O som ligado pra fazer compania pra eles. Até que enquanto eu entrava minha mãe olhava pra sala com uma cara meio de assustada e meio de tirando sarro. Já me preparava para o pior. Quando olhei pra sala vi o boá de penas pink da minha irmã - ela tinha comprado pruma festa a fantasia e ele acabou estacionado em cima da chez (será que é assim que escreve?, bom como não sei vou explicar: são aqueles sofás que parecem divã) - estava espalhado pela sala. Sim, penas pra todos os lados. Risos. Risos, ou melhor gargalhadas. A cachorra simplesmente destruiu o boá dela. Eram quilos de penas e um fio ainda "intacto". O boá ficou pela metade ou até menos - uma parte quase intacta. Foi engraçado. Mais a cachorra tomou uma bronca minha que não tinha nem coragem de me olhar.

Nenhum comentário: