quarta-feira, 27 de agosto de 2003

Sem tempo. Semana agitada. Segunda só estudos pra tentar colocar as coisas em ordem, mas meio em vão. Coloquei uma matéria na ordem e deixei as outras por conta. Terça eu passei o dia fora com a minha amiga do interior que passou o dia em São Paulo e parecia que estava adivinhando que eu não queria ficar em casa porque assim que terminei de dizer: Tenho tanta coisa pra estudar e não estou com a mínima vontade o telefone tocou e eu fui correndo encontrar com ela. Passamos um dia no meio de velhos lugares, encontrando algumas pessoas no sense e contando as novidades. Depois de um dia desses só um como o de hoje. Melhor amigo indo assistir aula comigo e me divertindo na faculdade - como sempre - e descobrindo como eu gosto daquelas pessoas e comprovar, todos os dias, que a recíproca é verdadeira não tem tido preço. Depois faltar no curso legal de crônica pra ajudar a melhor amiga, mesmo que pra isso você tenha que receber olhares um tanto quanto duvidosos. Muita risada, não podia deixar de ter e a torcida unida por um sonho e compartilhar medos, segredos, ansiedades e tudo o mais. Ter amigos é muito bom. Ter eles no meu dia é melhor ainda, sinto falta de tê-los assim mais perto de verdade. E mesmo não tendo estudado nada eu não to nem aí, como diz a música. Vou ver se consigo adiantar umas coisas, terminar de ler um livro e se não der... tô nem aí.

Nenhum comentário: