terça-feira, 15 de julho de 2003

Tenho feito tantas coisas que nem deu tempo de parar aqui e escrever.
Sábado filme com o melhor amigo, nada melhor. Domingo encontrei as quatro moças lindas que fazia tempo que não via (Thaty, Paula, Elisa e Letticia). Fomos no Grazie a Dio ver o Samba Sonics.
Segunda-feira foi o dia todo com música deles na cabeça... sinal de que a noite foi boa mesmo, visitamos a Le e o Lucca, bebe fofo que ficou assustadíssimo com aquelas quatro doidas que chegaram por lá. Fomos direto pro cinema assistir O Homem que Copiava e eu, simplesmente, amei. Porque fala de gente simples e de violência de uma forma sutil, sem tiroteios, palavrões como ultimamente tem mostrado os filmes brasileiros. Porque fala de amor, um amor simples como os personagens e suas vidas e suas visões da vida, do mundo, do amor e de tudo... Ainda teve Urbano, como sempre ótimo! Cheio de pessoas bonitas (entenda como moços) e de conhecidos... Aliás, conhecido que mexeu um bocadinho comigo, conhecido que me deixou trêmula, doida, cheia de vontade mais com nenhuma coragem. Então deixa lá mal-resolvido mesmo e vamos em frente. Tudo bem que depois do encontro a cabeça ficou cheia de coisas, pensamentos e viagens... mais vai passar, amanhã vai estar tudo bem. É, amanhã porque hoje eu ainda não estou.

Nenhum comentário: