terça-feira, 29 de julho de 2003

Estou com uma musica lindinha de tudo na cabeça. Do Sambasonics. Então eu vou colocar aqui.

Passa por minha cabeça.

Tento lembrar os traços seus
Não sei porque a gente se perdeu
Não sei porque a gente não se olha mais
Às vezes, penso em você
Há quanto tempo a gente não se vê
Porque a gente não se encontrou mais

Passa por minha cabeça
Um monte de coisas
Se a gente se vê
Não sei se eu passo reto, te abraço
Ou passo por trás

Me arrumo pensando em te ver
Rodo a cidade em busca de você
Eu paro o carro
E saio pra te achar

Naquela esquina o velho bar
Seu jeito displicente de andar
Ta tudo igual, só você não ta
Onde você ta...

Um comentário:

Anônimo disse...

noooossa.. eu estava procurando por essa música! a letra é lindinha mesmo! aliáss.. é o que eu estou passando no momento! hehehe.. =] e tb gosto d um samba rock! vlww.. boa semana pra ti! Amanda (Ribeirão Preto - SP)