domingo, 1 de junho de 2003

Surto criativo pós balada:
Hoje começa o mês que faz um ano que a gente se conheceu. Eu, naquela fatídica noite, não imaginava o que ia me resultar tudo aquilo. E depois, quando as coisas começaram a acontecer, não imaginava que um ano depois as coisas estariam como estão hoje. Meus planos eram diferentes, meu sonho era outro e eu acreditava neles. Hoje, sem entender direito tudo que aconteceu, mal sei de você e começo a aceitar você como uma fase. Como um passo que eu tinha que dar em outra direção. Como a pessoa que me fez fazer o que eu devia mesmo fazer, mas talvez faltasse coragem, talvez faltasse um motivo. Você veio em forma de motivo e como motivos são passageiros, assim você foi. Motivos não duram. Motivos fazem você ter um impulso e acabam - como um noite boa, como um sonho lindo - assim que você faz aquilo que era necessário, preciso, devido.
Eu faria tudo de novo. Eu não me arrependo. Eu ainda gosto de você e ainda sinto saudades. Seja lá o que for que tudo isso signifique. E o que tudo tenha significado.


Depois dessa, eu vou dormir! E boa noite.

Nenhum comentário: