segunda-feira, 16 de junho de 2003

Planos pro feriado: adiados. Agora é esperar pra ver o que acontece. "Limitações SÂO CRIADAS apenas pelas nossas mentes." Li essa frase em um e-mail, ainda agora. Merece destaque. Vim pra faculdade fazer nada. Não entrei na segunda aula porque ver filme ia me fazer dormir, não estava afim. Peguei notas e soube que o professor de história vai estar na sala, na quarta, pra negociar as notas. Ai, negociar ? Como assim? Hmmm, deixou todo mundo meio com medo. Eu já sei a sugestão, aliás duas. Se ele quiser faço um trabalho pra entregar até o meio dia e ele dar nota, ou então peço pra ele somar as notas de trabalho direto na nota da prova, ao invés de ter que multiplicar por 0,8. Mandando e-mail para pessoas distantes e só... enrolando pra ver se a hora passa logo. Tem horas que os segundo duram anos, infelizmente não é nas horas certas que isso acontece. Acho que os acentos estão no lugar e o problema todo é lá em casa. Ai, pra variar! To com vontade de escrever, mesmo sem ter o quê, por isso que estou aqui escrevendo esse monte de coisa sem nexo. Vamos ao final de semana: Na verdade não fiz nada, e a Carol foi lá em casa ontem pra falar bobagens. Tava toda feliz com a carta e foi dirigindo. Sem novidades. Sem nada. Final de semana bom pra descansar, pra dormir e comer. Minha casa está virada, tirando móveis e colocando outros. Outros que ainda não foram pra lá, portanto tudo espalhado, maior confusão e isso me irrita. Româtica até não poder mais tenho ouvidos músicas de amor e por falar nisso, um menino aqui acabou de ligar Jorge Versilo... eu já ouvi Creed, Norah Jones, Avril Lavigne e tudo que eu tinha nesse cdzinho que já ouvi duas vezes e não aguento mais. Vou curtir o som até daqui a pouco que estou indo embora.
Desculpa o monte de bobagens, vou tentar não repetir ou, pelo menos, arranjar um assunto útil pra escrever.

Nenhum comentário: