domingo, 22 de junho de 2003

Ontem o dia foi bom mesmo. Passei o dia no clube com o meu melhor amigo e os amigos e amigas dele. Apesar do frio foi muito legal. Depois de lá meu amigo me deixou na casa do outro amigo dele - que também tá virando meu amigo - e passei o resto do dia, ou melhor, a noite com ele. Como ele mora aqui do lado de lá, viemos pra cá e ficamos conversando amenidades. Dia gostoso com pessoas diferentes, rindo de coisas diferentes e pra lá de agradável.
Hoje, ou melhor, daqui a pouco estou indo almoçar fora com meu pai. Acho que vamos comer comida mineira no Dona Lucinha. Então, vou tomar banho e ter também um ótimo domingo, afinal eu mereço.
E eu queria que todos os finais de semana fossem assim tão legais e, pensando bem, até que foi bom ter ficado aqui no feriado. Se eu tivesse ido viajar não teria feito tantas coisas legais assim. Alguma coisa tinha que compensar.

Nenhum comentário: