segunda-feira, 30 de junho de 2003

A festa junina foi ótima. Começou sábado de manhã e só terminou domingo de noite. Praticamente uma festa rave junina. Risos. Tantas coisas, tanto ir e voltar, dançar, pular e rir que o corpo estava em petição de miséria. Domingo capotei no sofá antes de terminar Faustão. Acordei no Fantástico pra me ajeitar e passar acordada uma hora, no máximo e voltei a dormir até as dez hoje. Confusão total já que a chave do carro veio com a minha irmã e acabamos saindo de lá mais tarde do que o previsto e ainda sem o carro. O carro vem amanhã. E depois de tanto dormir o corpo já está quase sem dores. Família, amigos, crianças, cachorros, bebidas, comidas, música, sol de dia e muito frio de noite resumem o final de semana maravilhoso que eu tive. Foi bom demais. Tomar leite tirado na hora, ver o berrezo (segundo eu mesma aos 3 anos de idade), colher frutas no pé, verduras na horta... Todo mundo merece !

Voltei. No coração muitas saudades e na cabeça pensamentos que insistem em me levar para o ano passado. Me trazendo a maior saudades e muita confusão. E-mails traduzindo sentimentos, pensamentos que fazem a questão de acentuar todos os sentimentos bagunçados aqui dentro e reforçando a lembrança da data. Então sim, ele se lembrou. E em dos e-mails, que me fizeram chorar feito uma louca, dizia assim :
Oi amiguita.....

Que saudades...
Eu to muito correndo... Terminei a prova e dei um pulinho no polo pra te escrever... É amiga, parece até que foi ontem...
Tudo começou de uma maneira tão simples que nunca achei que chegaria a escrever sobre isso um ano depois.... Mas no fim das contas tudo isso tomou proporções tão grandes...
Olha, eu vi como começou, eu vi aquilo crescer dentro de vc, vi vc se apaixonar, largar o catatau e tantas outras coisas.... Ao ver que talvez tudo isso fosse te machucar tanto sofri por antecipação, me preocupei simplesmente pq te amo e por mais que o Leo seja tudo que ele é a gente sempre quer o mega principe encantado pras nossas amigas mais queridas...
E foi tão estranho mesmo pq eu olhava e via um sapo, vc olhava e via o principe... Talvez toda moeda tenha realmente os dois lados... Então tentei olhar pelos seus olhos e me preocupei com a distância.... Hoje sei que distância nenhuma é uma real barreira para o amor... Muros de pedras, longas estradas ou caminhos tortuosos não podem vencê-lo... Ou podem??
Podem somente se um dos dois permitir e aconteceu que um dia uma das partes permitiu e vc sofreu e eu sofri.... Não sei se é certo ou errado pensar em tudo isso ou pensar dessa forma, isso não vem ao caso... O caso é que tudo isso ainda está meio no ar... Palavras não ditas ficaram como ditas e ficou meio que ele não disse mas parece que disse e os is ficaran sem seus respectivos pingos e não houve ponto final.
Não sei se por falta de coragem de colocá-lo ou pq ele não deve existir.. Mas ficou um ponto de interrogação e um grande SE.... Os SEs não deveriam existir, né amiga??? Ai, tantas perguntas...
Infelizmente não tenho as respostas. Mas mais uma vez te digo: Vc é muito linda, especial, talentosa, super carismatica, boa de conversa, engraçada e acima de tudo corajosa! É preciso coragem pra viver garndes historias e pra que um dia enfim viver um grande amor....
Isso que eu te desejo que vc possa viver um grande amor... Que grande amor é ou será este só o coraçãozinho da Didi está apto para responder ou ainda não (o futuro a Deus pertence)... E tenho a convicção que vc viverá sim e será muito feliz...
Quem sabe até lá a vida de muitas voltas, quem sabe o lá tá bem pertinho, não sei! rs Só não quero que vc fique com um coração com buraquinhos hehe.... E conte sempre comigo... Seja pra dizer que tem um novo ou antigo amor, seja pra ser corajosa ou ter medo seja pra dizer que o coração ta explodindo de felicidade, seja pra juntar os pedaços e começar tudo de novo... O importante é ter animo pra seguir em frente e sempre faremos isso juntas pq amigas são pra estas coisas, amigas são pra SEMPRE!
te amo, beijos

meri


Me fez chorar e eu já respondi outro e-mail gigantão. Todo mundo merece ter amigas assim e ainda bem e graças a Deus que eu tenho!

Nenhum comentário: