sábado, 7 de junho de 2003

Eu tentei postar antes, mas não consegui. Acontece que tudo que eu posto esse blogger não publica (ou demora anos), depois eu tentei entrar pra postar mais alguma coisa e ele estava fora do ar. Assim não dá !
Hoje ainda com cólica... Visita do amigo só pra dar um beijinho, que foi muito boa a visita, mesmo que instantânea ! Depois eu consegui terminar meu trabalho e ficou tão lindo ! De tarde curti um cobertor pra ajudar passar a cólica e ainda curtir a virada do tempo em alto estilo: quentinha e na maior preguiça !
Vontade de ler... vontade de comer muito doce. Pelo menos os doces eu tenho. Mamãe fez bolo de abacaxi que eu acabei de desenformar e está tudo de cheiroso e delicioso e ainda tem pudim, mas esse ainda precisa ir pra geladeira. Amanhã ela vai até Campinas e eu vou me empanturrar de doces o dia todo ! Hmmm, que delícia !

Nenhum comentário: