quarta-feira, 11 de junho de 2003

Essa semana é dia dos namorados e apesar de eu não ter um, estou toda romantiquinha. Será que deu pra notar ? Risos. Eu não sei se eu queria ter um, porque eu to com a cabeça em outras coisas... e hoje eu to tão feliz ! O céu tá azulzinho, tem sol, tá calor e eu to tão bem.
Hoje a prova era com consulta e a sala inteira tinha tirado xerox do meu caderno... eu já tava com medo porque ia todo mundo escrever o que eu escrevi e eu ia dançar. Mas a professora sacou e proibiu xerox !!! Achei lindo, fiquei tão feliz. Minha vingança será maligna. Agora quem não prestou atenção na aula e não tinha nada anotado dançou ! E eu bem que gostei dessa atitude da professora. O problema é que eu sempre sou boazinha e empresto minhas coisas... não consigo dizer não, mas meu sim foi melhor que qualquer não porque quem deu o não, não fui eu ! Hahahahahaha !

Nenhum comentário: