quarta-feira, 7 de maio de 2003

Hoje eu estou com a risada (na verdade, gargalhada) solta ! Tudo começou na aula de Teoria da Comunicação com o Thiago da minha sala. Ele tem 1.80 de altura e estilo de modelo (tanto que o apelido dele é singel model porque ele já desfilou e tal) só que ele fala igual mano ou rapper ou qualquer coisa que o valha. Durante a aula ele consegue falar todos os palavrões possíveis e inimagináveis por causa das teorias doidas de Comunicação. E depois de todos os palavrões ele fala assim com a professora: - É que eu não sei se a senhora tá ligada, mas é que o rap... A classe em peso caiu na gargalhada, inclusive a professora ! E ele ficou até sem graça e ele é uma piada em pessoa. A classe inteira adora ele porque ele é exatamente assim, sem jeitos ou máscaras. Depois disso tudo foi motivo pra eu rir, mesmo sem motivo. Minha mãe já tá me achando meio retardada porque qualquer coisa boba eu caio na gargalhada. Se é verdade que quem ri bastante durante dia dorme bem eu não vou nem acordar amanhã porque ultimamente eu tenho ido deitar logo após a novela e tenho, simplesmente, capotado em cinco minutos - no máximo.
Vai ter um acontecimento no final de semana lá na faculdade. Não vai ter aula - graças a Deus. Mais vai ter uma programação e depois vai até ter showzinho do Ira e eu quero muito ir ! Mais queria que o pessoal da minha sala fosse, veremos !
Hoje eu fui no shopping e comprei uma calça linda e uma blusa também linda... agora eu tenho que arranjar um programa pra usar. E quem sabe assim eu arranje um namoradinho ! risos.

Nenhum comentário: