terça-feira, 20 de maio de 2003

Eu sei que eu sumi, mas faltou tempo. Sábado saí daqui de manhã com as meninas e não voltei até domingo de noite. Aliás passei domingo de noite e quando voltei de verdade eu fiquei só lendo os blogs e não tive forças pra contar as muitas aventuras. É, o final de semana foi super. Milhões de programas alternativos e deu pra curtir muito e rir mais ainda porque estávamos especialmente hilárias. Resumindo a programação: Ibirapuera, rapel, cervejas na benedito, casa da Carol. Casa da Carol no dia seguinte, e muita preguiça durante o dia, rapidamente minha casa, feirinha da pompéia e voltar pra casa correndo e sair pra comer alguma coisa no poderoso. Voltar pra casa e querer cama.
Acordar segunda de manhã com a notícia de que o Leo ligou e ficar intrigada e logo as sete da manhã receber o telefonema do amigo do presente do post abaixo dizendo que sonhou comigo e que tinha que me ver ainda naquele dia... ficar anciosa e curiosa e matar somente a curiosidade do telefonema do Léo - e aliás se indignar. As saudades não foram saciadas pessoalmente, só pelo telefone porque meu amigo trabalha mais que médico em dia de plantão.
Passar a terde fazendo trabalho e correndo contra o relógio e acabar o dia assistindo Dawson's creek que foi todo romantiquinho e ficar morrendo de vontade !

Nenhum comentário: