quinta-feira, 10 de abril de 2003

Pavor da prova, pavor geral chegando a ser cômico. Primeira a terminar com entrega de nota no ato: 7,5. Tá bom, eu me contento.

Hoje faz um ano que eu tenho blog. Há um ano muita coisa era diferente, muitas mesmo ! Eu namorava, fazia cursinho, saía mais que tudo. Hoje estou solteira, na faculdade e estudando mais que tudo. Felicidades diferentes, situações diferentes. Hoje eu to fazendo coisas que gosto mais e portanto me dedico mais. Não tenho ninguém (tirando as amigas) pra me cobrar demais e to muito feliz.
Nesse tempo conheci muita gente legal, interessante, engraçada e divertida. Algumas pessoalmente e outras não. Mas a distância fisica não diminui o sentimento.
E fico feliz de ter conseguido chegar aqui (o momento do post) :
7236 visitas.
336 posts, sem contar este.
623 comentários.
14 testes.
53 músicas na íntegra.
Espero completar mais muitos anos.

Nenhum comentário: