domingo, 20 de abril de 2003

Ontem tarde agitada. Almoço em Jacarei e a grande esperança de encontrá-lo... to começando a acreditar que isso vai ser impossível !!! Depois fomos encontrar uns amigos da Meri. Acho que toda vez que eu vier pra cá eu vou conhecer muitas gentes novas e, ainda bem, legais. Vi pessoas que eu já conhecia, mas não exatamente as que eu gostaria. Passamos a tarde com o pessoal no acampamento e foi muito legal ! Depois fomos ao cinema assistir Encontro de amor, com Jenniffer Lopes e eu achei o filme bem bobinho... não gostei não. Mais Thaty, você vai adorar porque o filme todo se passam em Nova York e mostra bastante a cidade...
Hoje acordei cedo (seis e meia da mnhã!!!!) Porque as meninas tinham uma apresentação e de noite ainda tem outra. Almoçarei em Jacareí de novo e queria ver ele, ai que droga !!!
Basicamente isso, amanhã eu volto sem ter deixado nenhuma pista por aqui. Snif, snif.

Nenhum comentário: