quarta-feira, 23 de abril de 2003

E eu que sou tão encucada em achar porquês hoje no meio da aula questionei os apocalipticos por fazerem exatamente isso. E na sequência pensei no porquê do mundo querer achar os porquês ao invés de aceitar as coisas, ou pelo menos algumas coisas. As vezes, eu gostaria de simplesmente deixar as coisas acontecerem sem pensar nos porquês... mais tudo parece ser bem mais forte que eu ! E ainda agora, aqui, mexendo no computador me veio essa frase: "O nosso amor é uma mentira, que a minha vaidade quer." Cazuza, mais alguém aí me diz porquê essa frase ? É... complexa até o último fio de cabelo.
Queria estar com vontade de fazer meu trabalho, queria estar com vontade de arrumar aquelas revistas, queria fazer um monte de coisas mais ao mesmo tempo que eu penso em fazer alguma coisa eu já penso que eu não to com vontade... que droga ! Mais eu vou fazer mesmo sem vontade porque - pelo menos o trabalho - eu tenho que fazer. E lá vou eu!

Nenhum comentário: