terça-feira, 29 de abril de 2003

Como eu ando com muita vontade de ler, hoje, antes de vir pra casa, dei uma passadinha na biblioteca e trouxe comigo: A prática da reportagem, Ricardo Kotscho (porque eu li um outro livro dele e do Dimenstein e amei como ele escreve - a propósito o outro livro era A aventura da reportagem). E Espírito do Jornalismo, Danton Jobim.
A prática da repotagem eu já comecei a ler e acho que acabo logo. Se bem que hoje eu tenho que estudar um texto e talvez vá na exposição dos chineses lá no Ibirapuera. Porque eu tenho uma irmã muito legal que me deu convites muito vip, do estilo: Não preciso entrar na fila, vai direto e entra. A fila, pelo menos no sábado, estava gigantesca. Não diminui a fila que vai ter lá dentro, mas já não pego do lado de fora.

Nenhum comentário: