segunda-feira, 31 de março de 2003

Domingo bom !!! Aliás, domingo perfeito. Visita a Le e ao Lucca que está a coisa mais linda deste mundo. Prometo em breve fotinhos. Mais a noite fomos (Thaty, Paula, Thais, Juju, Cintia - minha nova imã! -, Angela, Josu, Carol, Adriana, Denis, Leo, Beto, Pipo e o Cris que encontrei por lá) no Grazie a Dio! que estava lotado e muito bom. Dançamos a noite inteira um samba-rock pra lá de bom ! Cheguei em casa era mais de uma da manhã e para acordar hoje foi meio complicado.
A noite de ontem foi tão boa que me deixou feliz para começar a semana de ótimo pique e excelente humor. Tanto que eu estava cantando no intervalo exatamente isso:
"... nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres...". Se eu só cantasse tudo bem, mas eu ainda tenho que saltitar e andar feito criança... acho que as pessoas na faculdade estão começando a desconfiar da minha sanidade mental.

Paula,
Leia em RBN, mesmo porque eu estou falando um pouco assim até agora.
Saiba que eu amei muito muito muito muito a sua visita. Amei as nossas baladas. O seu fondue estava maravilhoso e foi bom demais você ter cantado ! Você gostaria de voltar mais vezes ? Porque eu gostaria muito que você voltasse e de preferência com mais tempo.
Um beijo enorme da Didi.

Nenhum comentário: