domingo, 2 de fevereiro de 2003

Sabe quando você não entende o que uma pessoa quis dizer com o que disse ? E, quando você -talvez- nunca vá saber ? Pois é, eu estou assim. E com um coração indeciso que nunca está feliz e resolve demonstar certos sentimentos quando eu menos espero. Esse negócio de sentimento devia ser mais simples, que droga...

Fora que eu to morrendo de curiosidade pra ler os comentário que vocês deixaram nos meus últimos posts e não tenho como ler, e nem como comentar vários posts que li hoje... amanhã eu preciso dar um jeito nisso. Eu ia postar umas fotos do casamento e descobri que nem isso eu posso fazer. Essa limitação tá me irritando. Aliás as coisas deram pra mexer comigo esses dias. Um turbilhão de sentimentos...

"...faz tanto tempo que eu não te vejo
queria o teu beijo outra vez ..." Kid Abelha

Nenhum comentário: