sexta-feira, 28 de fevereiro de 2003

No embalo da folia deixo aqui meu bom carnaval. Aproveitem, descansem, beijem, dancem, pulem e façam o que quiserem...
Bom feriado !

Um amor de carnaval
(Mariana)

Se o meu amor
Fosse amor de carnaval
Com confete e serpentina
Com fantasia dourada
Com brilho de purpurina
E samba pra namorada
Eu seria a menina
Que você viu mascarada
Parecendo um vendaval
Perfumada como flor
Jeito de desatinada
E olhar de querer-bem
Procurando um sentimento
Que rimasse com folia
Com paixão e fantasia
Com eterno e com momento
Pra ficar apaixonada

Se o seu amor
Fosse amor de carnaval
Tu serias o menino
Rei de palácio e coroa
Vivendo uma vida à toa
Querendo ganhar batalhas
Ousando cumprir uma jura
Escondendo suas falhas
Procurando uma cura
Para a fria indiferença
De um olhar sem querer-bem
Sonhando com a fada nua
De medos e de espartilho
Que lhe fizesse a loucura
De retirar a armadura
E depois seguisse o trilho
De um trem que vai pra lua

Se nosso amor
Fosse amor de carnaval
Nós seríamos amantes
Vestidos de calafrios
Pierrô e Colombina
De um enredo sem igual
João e Maria desnudos
Parceiros de pão e brios
Julieta e Romeu despertos
Adão e Eva descrentes
Tristão e Isolda sem morte
Mestre-sala e porta-bandeira
Enamorados, dementes
Sem temor da nossa sorte
Tu me amarias à sua maneira
Eu te amaria sem eira nem beira
Até que chegasse a quarta-feira

Peguei daqui.

Nenhum comentário: