quinta-feira, 20 de fevereiro de 2003

Hoje tive a primeira aula no curso que acho chata e já imaginava: Cultura Contemporânea e Antropologia. Não me surpreendeu nenhum pouco a chatice do assunto ! Tudo bem, afinal tudo realmente bom não poderia ser. Alguma coisa chata tinha que ter.
Hoje passei a tarde estudando. História do Jornalismo e a tal da Cultura e Antropologia... História vai bem, apesar do professor parecer uma metralhadora... Amanhã tem Cultura de novo e tem Teoria do Conhecimento que eu ainda não assisti, mas as meninas já me disseram que é legal. Por enquanto é só. A Carol queria uma baladinha, mas minhas olheiras estão pedindo arrego e eu também. Fora que sábado eu ainda tenho aula !!!!! Então não vai ter nem balada na sexta e nem dormir até tarde no sábado, domingo que se cuide porque eu vou querer cama ! Ontem fui dormir relativamente cedo se comparar com a hora que tenho ido dormir. Ontem eu fui lá pelas onze... Fora que aqui em casa virou festa de manhã. Todo mundo resolveu acordar cedo, então quando são seis horas da manhã todo mundo começa a acordar, dar risada, falar alto, cantar e resolver dormir mais meia hora é praticamente impossível. Eu tentei hoje, juro que tentei... mas foi impossível. O jeito foi levantar, tomar banho e desencanar de tentar dormir.

Nenhum comentário: