quarta-feira, 5 de fevereiro de 2003

Hoje eu fui no meu primeiro dia de aula. Entre expectativas e medos me saí melhor do que imaginava. Engraçado se surpreender consigo mesma e hoje foi isso que aconteceu. Adriana Tímida da Silva saiu do casulo e resolveu se comunicar !!!! As primeiras aulas foram básicas, do tipo vamos se conhecer. Juntou as duas turmas de Comunicação Social - Jornalismo e Rádio e Tv - e fizeram uma só... o que aliás acontecerá de duas a três vezes por semana... fizemos uma dinâmica de grupo e depois ainda juntaram a turma de Relações Internacionais. No intervalo ficamos todos juntos conversando e foi integração total. Depois tive aula de Teoria da Comunicação. Descobri que já este semestre vou ter fotografia e, o melhor de tudo, minhas aulas começam as 8:20 ! Todos os dias. Já tenho coisas pra fazer e tô muito feliz, muito animada... Não teve trote e nem nada. Essa semana eu não vou mais ter aula, só palestras de noite, a classe já combinou de ir. E um trote solidário sexta-feira. Vamos ver no que dá.
To feliz à beça.

Nenhum comentário: