terça-feira, 18 de fevereiro de 2003

Ainda (bem) breaquinha... faz mais de uma hora que eu cheguei do happy hour com o Dudu e o efeito do chopp ainda não passou. Esse é meu problema, sou fraca demais pra bebida. Bom, é bom demais ver amigos... Mesmo que exista aquela intenção do algo mais que não se realizou e eu já sabia disso porque como eu mesma disse: Sou uma mulher decidida, mas não sou mulher de atitude. Mas foi bom demais. Me contou todas as últimas novidades, inclusive que pretende casar. Não foi supresa nenhuma, e eu mesma já tinha cantado a bola... Torço demais por aquele menino, só quero que ele seja por demais de feliz porque eu gosto muito dele.

O dia foi bom. Mas esse foi, definitivamente, o ponto alto. Gostei demais. Só ajudou a aumentar minha felicidade. É bom constatar que a gente tem certas pessoas na nossa vida !

Nenhum comentário: