quarta-feira, 19 de fevereiro de 2003

Acho que todo mundo já reparou na minha nova fase *libélula deslumbrada* como diria uma amiga minha. É... os dias têm amanhecido mais bonitos, eu tenho sorrido mais e rido à toa. Não, não tem homem nenhum na parada. Nada de excepcional, só uma realização mesmo. Pode ser que seja a faculdade, pode ser que seja eu. Mas também pouco importa. O importante é mesmo ser feliz e sorrir.

Hoje uma cena extraordinária abriu meu dia. Já passavam das 7:30 da manhã e eu estava indo pra faculdade. O dia já estava claro e o sol até já raiava, mas no céu a lua ainda brilhava. Cheia e imponente no céu azul limpido, sem nuvens. Poxa... o dia realmente começou bem, começou lindo !!! Diz se um dia começando assim poderia terminar melhor do que com uma noite gostosa, com brisa e estrelas. A Lua não está aqui na minha janela e não sei se ela apareceu... mas também não me importa ! Boa noite !

Nenhum comentário: