quarta-feira, 8 de janeiro de 2003

Uma explicação:
Hoje me perguntaram se eu era a menina da foto, aliás vira e mexe alguém me pergunta isso.... Não, eu não sou essa menina linda da foto. Todo mundo me pergunta, e eu acho engraçado isso. Existe tanta imagem na internet (mas essa veio de mim, embora não seja eu e nem ninguém que eu conheça) porque a do meu blog seria eu ? Acho engraçado porque se fosse uma paisagem ninguém me perguntaria se tinha sido eu quem batera a foto. Não me importo com essas perguntas nem nada, só acho engraçado. Mesmo porque eu acho que eu nunca vi um layout onde fosse a foto da própria pessoa em questão. Há fotos em blogs, mas o layout com foto eu nunca vi...
Mas fica explicado: Eu não sou a menina da foto e nem conheço, se tiverem curiosidade eu posto uma foto minha !

Engraçado como tanta coisa minha morreu junto com 2002. Idéias abandonadas e cartas somente elaboradas vão deixar de ser mandadas e até escritas... Não que aquilo não devesse ser dito, mas talvez fosse melhor não mais dizer... não sei o que aconteceu, o que me fez ver e, principalmente, por em dúvida a "validade" de certas coisas e de certos sentimentos. Sei lá... entrelinhas e estrelinhas brilharam pra mim naquela virada e me fez ver, perceber e, simplesmente, guinar o curso de tudo. Pronto. Não que seja fácil, mas difícil certamente não é ! Impossível esquecer, mas é mais fácil não lembrar... Depois a gente conversa e se precisar conserta.

Nenhum comentário: