terça-feira, 21 de janeiro de 2003

Momento Johnnie Walker:

”As dificuldades domadas são oportunidades conquistadas.” Winston Churchill

KEEP WALKING.

Engraçado como eu, em momento algum, não repensei na relação, não fiquei mal, não nada. Simplesmente, fui aceitando que aquilo não era um relacionamento, que eu não queria aquilo e que eu nem ele tínhamos exatamente culpa. Eu não sei se foi uma coisa que aconteceu porque era inevitável ou porque a gente encaminhou errado, em algum momento. Não sei e, pela primeira vez, também não quis saber. Não fui achar os porquês - que nem sempre existem - e nem achar culpados. Não fiquei brava, nem triste, nem nada. Aceitei e pronto ! Tenho a consciência que -talvez- não entenda, mas isso também não me incomoda. E foi assim, com tudo isso resolvido dentro de mim que comecei 2003.

Nenhum comentário: