quarta-feira, 22 de janeiro de 2003

Intuição
Luiza Possi


Me diz que eu to errada
De acreditar na Intuição
Porque se fica calado
Quando eu mais preciso conversar
Te dizer que vai ser tudo passado
É mais motivo pra se enganar
Me olha bem nos olhos
Diz a verdade
Vou sofrer mais fala o que é pra falar
Se é assim
Tudo bem
Não posso mudar
Vou tentar te esquecer, me acostumar

Se é assim
Tudo bem
Não posso mudar
Vou tentar te esquecer, me acostumar
É melhor a gente esquecer
Tudo o que um dia foi tão legal
No final eu pude entender
Que ainda é bom amar
Te dizer que vai ser tudo passado
É mais motivo pra se enganar

Me olha bem nos olhos
Diz a verdade
Vou sofrer mais fala o que é pra falar
Se é assim
Tudo bem
Não posso mudar
Vou tentar te esquecer, me acostumar
Se é assim
Tudo bem
Não posso mudar
Vou tentar te esquecer, me acostumar
É melhor a gente esquecer
Tudo o que um dia foi tão legal
No final eu pude entender
Que ainda é bom amar

Nenhum comentário: