domingo, 26 de janeiro de 2003

Eu to descobrindo que eu sou uma pessoa que não sabe lidar com a saudades. Eu nunca sei o que fazer... ligo ou não ligo ? Falo o que eu sinto ou não ? Fica curtindo a fossinha ? Tenta pensar em outra coisa ? O pior é que quanto mais você tenta menos você consegue...putz, nesse exatmo momento estou rindo de mim mesma...é, tem coisas que não dão pra evitar e rir de mim mesma, nesse exato momento, e as saudades são duas ! Que ódio !

Hoje o dia foi movimentado e gostoso, apesar da saudades apertando e incomodando um bocado.

Ah, já ia esquecer: Passei na faculdade !!! Bom, pelo menos uma garantida, agora falta o meu resultado mais esperado !!! Tenho tanta coisa pra resolver essa semana que eu acho que vou ficar louca !

Didi, calma, respira fundo !!!!! *inspira*.....*espira*....

Nenhum comentário: