segunda-feira, 6 de janeiro de 2003

Estou de volta. A viagem foi muito boa apesar de algumas coisas chatas e certas decepções... mas valeu pra aproveitar o sol, o mar, a praia, as amigas, conhecer gente nova, pensar na vida e descobrir um monte de coisas. Apesar do Natal não ter tido cara de Natal, a passagem do ano foi maravilhosa e teve toda cara de ano novo, vida nova. Principalmente com idéias novas... espero que 2003 seja cheio de coisas novas e boas e até ruins, já que é só com elas que a gente aprende !
Voltei bronzeada e de pique renovado pras minhas últimas provas. Voltei cheia de decisões tomadas e de vontade de fazer muita coisa diferente este ano. O bom de começo de ano são as esperanças depositadas e as energias renovadas. A felicidade e vontade de começar do zero e fazer melhor. Gosto dessa energia positiva que acerca todo começo de ano. Gosto de ver a fé das pessoas na renovação e em todas as coisas boas que existem.
Não fiz promessas e nem grandes planos, simplesmente vou deixar acontecer. A única promessa veio de um amigo, a gente se prometeu se ver e sair, pelo menos, uma vez este ano.

Momento Johnnie Walker:

”Não basta adquirir sabedoria, é preciso tirar proveito dela.” Cícero

KEEP WALKING.

Então, este ano aproveitem a sabedoria dos anos anteriores e a usem de forma sábia e que 2003 seja maravilhoso. Um ótimo Ano pra vocês e que tudo que vocês sonhem torne-se real.

Nenhum comentário: