domingo, 12 de janeiro de 2003

Creio que a luz dos olhos meus está precisando se apaixonar...
Eu não me lembro de nenhuma fase da minha vida que eu estivesse sem gostar de alguém. Mesmo que fosse aquele gostar meio bobo, sem paixão ou qualquer coisa assim. Sempre fui meio levada e motivada por essas paixonites agudas, mas me vejo, hoje em dia, nesta situação... sem sentir nada de muito forte, pelo menos daqui do meu canto quieto, sem querer de verdade. Mas acho que não sei viver assim, simplesmente porque não sou de sair e ficar com todo mundo, porque não sei fazer o que todo mundo na minha idade costuma fazer.. porque eu acho que tem que conhecer, que se interessar. É por isso também que sofro muito, que choro, que tudo mais... Não sei aproveitar. Desencanar e curtir. Mais tudo bem.

Nenhum comentário: