quinta-feira, 28 de novembro de 2002

Tudo de bom
(Fernanda Porto)


Só poderia ser
sempre com você
Você acelerou minha calma

Já misturou tudo em mim
São Paulo, Rio de Janeiro
e Londres num grande terreiro

Natal caiu em fevereiro
é carnaval o ano inteiro
só com você
poderia ser

Só poderia ser
sempre com você

Na pista todo mundo brilha
Aqui tudo é bonito demais
Só dança quem sacode o planeta

Não sei se é moderno ou careta
querer um amor tão eterno
Só com você
tudo é tudo de bom

Você é tudo
Você é tudo
Você é tudo de bom


Sempre que eu escuto essa música me dá um ânimo novo, me dá vontade de cantar, pular e rir muito. A letra é linda e a batidinha é bem animada e ainda me lembrar ele, putz acho que vou começar a ouví-la diariamente. E como estou um pouco adiantada com o trabalho vou me dar ao luxo de largar tudo aqui e ir no cinema porque eu mereço, dá licença que eu vou me arrumar, risos.

Nenhum comentário: