segunda-feira, 4 de novembro de 2002

A teoria abaixo é de um amigo, mas o texto é meu. Achei que seria legal contar pra todo mundo e aproveitei pra deixá-la como acho que é...
A TEORIA DAS GARRAFAS

Um blog é como uma ilha. Cada post é como se fosse uma mensagem que um morador dessa ilha põe numa garrafa e solta no mar.

Muita gente pega as garrafas, às vezes quando elas chegam na areia de suas ilhas e às vezes as pegam em alto mar. Acho que o objetivo de quem faz um blog é que as pessoas venham, leiam e levem as garrafas. E a perfeição é quando essas pessoas, além de levar as nossas garrafas, ainda deixam algumas.

É uma pena que muita gente tenha o costume de pegar as garrafas, abrir, ler e jogar ao mar de volta, como se nem tivessem visto...

Eu continuo aqui, jogando todas as garrafas que posso, esperando as pessoas virem buscar. Sei que tem gente que vem aqui e me deixa garrafas e leva algumas das minhas. Fico só esperando o dia em que as minhas garrafas levadas sejam postas noutra parte do mar, pra poderem ir mais longe e serem abertas por novas pessoas...

Peguei lá na Rê ticencias... Show demais essa teoria e o blog não deixa pra trás !

Nenhum comentário: