sábado, 2 de novembro de 2002

Tem dias que me dá uma vontade louca de pegar o telefone e ligar pra todo mundo da minha agenda. Não sei o que me acontece. Não sei se é vontade de falar no telefone, vontade de falar com pessoas ou algum tipo de patologia minha mesmo, o que aliás deve ser o mais provável. Mais eu nunca faço isso mesmo. Acabo me distraindo com outras coisas e deixo isso pra lá... e agora aqui, sozinha, me pergunto : - Pra quem eu posso ligar... já que o querer nem sempre é dever e eu já nem sei se o que quero é o que devo fazer.

Ontem não fiz nada e hoje estamos diante da indecisão de onde ir. Quem vinha pra São Paulo não veio e eu queria estar no meu feriado do ano passado, na praia com minha amiga !

O google me fez descobertas divertidas hoje... ai, pena que eu fiquei sabendo de certas coisas tarde demais ! Nem tudo é perfeito...

Existem coisas que a gente não conta pra ninguém e nunca comenta e nem sabe se deveria. E fica tudo ali guardado, aguardando uma oportunidade pra ser exposto. Pena que nem sempre ela vem. Ou será que somos nós que não a percebemos ? Ou, simplesmente, a deixamos passar por algum medo... Um dia, eu juro que conto TUDO pra ele. Ele vai saber de cada coisa que fiz,que soube, que falei, que escrevi e que me contaram. Vai saber de cada lágrima e de cada suspiro. Vai saber os porquês e quem sabe assim eu consiga exorcizar ele de mim, pra sempre ! E de uma vez por todas. E quem sabe assim eu possa obter alguma resposta, uma reação que me indique a porta de saída (a escada desse incêndio) ou a minha preciosa resposta das coisas que eu nunca soube e nunca entendi. Será que um dia eu consigo ? Será ????

Nenhum comentário: