sexta-feira, 15 de novembro de 2002

Quantas vezes eu vou ter que escrever e apagar pra decidir o que eu quero postar ?
Eu odeio isso... reflexo do coração conturbado depois da noite de ontem.
Personagens ícones e músicas só fizeram mais bagunça por aqui. Levantaram mais questões... Porque eu encontro todo mundo, menos você ? Quantas vezes, eu ainda vou ter que esbarrar em seu amigos, conhecidos e exs pra poder esbarrar com você ? De quantos ícones eu, ainda, vou ter que me aproximar pra chegar até você ? Nem que seja pra não chegar em você, mais pra ... " To watch you, to guide you, through the darkest of your days (...) Run away with my heart / Run away with my hope / Run away with my love (...) If I could make you mine / I`ll go wherever you will go " The calling / Wherever you will go

Nenhum comentário: