sábado, 30 de novembro de 2002

Eu preciso imortalizar, pelo menos no dia de hoje, um pedaço de uma música. Afinal são as únicas duas frases que eu sei da música inteira, risos. Eu ouvi essa música de manhã e passei o dia repetindo as seguintes frases:
"Eu te quero só pra mim
Como as ondas são do mar..."
Risos, que patético isso. Eu não sei o resto... Coitada da Carol que esteve por perto o dia inteiro e do Léo que esteve ao telefone e na net... teve que me aturar com essa e, pode ser, que tenha que aturar muito mais, risos.
Natynha, tá vendo o que acontece quando a pessoa volta à sua normalidade (diga-se de passagem que não tem nada de normal) ?
Pois é, acontece.
Le, hoje cheguei tarde em casa e como você já devia estar descansando não te liguei então se tudo der certo, amanhã quando voltar, pelo final da tarde eu te ligo e se nada der certo eu te ligo antes... Se você não entendeu, não se preocupe. Eu, muitas vezes, não devia mesmo ser entendida, não vale tanto à pena assim. Risos.
E, hoje, pela manhã além dessa música, cuja as duas frases não me saem do pensamento, também teve Fernanda Porto pra deixar meu dia Tudo de bom !!!!!! E não é que deixou mesmo ?

Nenhum comentário: