domingo, 27 de outubro de 2002

Sábado foi, no final das contas, muito bem aproveitado durante o dia e relaxado durante a noite. Ainda bem !!!

Domingo:
Nossa sem comentários. Que domingo fantástico !!!
Acordar cedo, votar, e pé na estrada. Eu, Carol, Anna, Mézinho, Andréa e Junior pro Hopi Hari. Nossa eu sempre tive muita vontade de ir, mas acabava que quando todo mundo decidia ir eu NUNCA podia. Sempre tinha alguma coisa me prendendo nesse inferno. E acabava sozinha porque todo mundo ia ! Só que dessa vez eu fui. Primeiro o dia cheio de sol... e aqueles meninos são umas figuras, como eu dei risada ! Como eu me diverti...
Juro não tem nem definição pra esse final de semana. Apesar de muitas vezes estar com a cabecinha lá longe... em outro lugar, em outra situação. Mais foi ótimo.
To feliz, cansada pra burro, mais estou contente. Há tempos não tinha um domingo proveitoso desses.
Ê laiá !

Nenhum comentário: