terça-feira, 1 de outubro de 2002

Só a Thaty pra me fazer rir tanto, cheguei a chorar de dar risada com ela... Fazia tempo que não chorava de rir. E nem foi por nada assim de muito engraçado, mas é que eu fico imaginando a cara dela... e pronto: dou risada e ela me acha boba... tudo bem ! Não to nem aí !

Eu não consigo fazer surpresa... sou anciosa demais, quando faço fico me martirizando pra saber a reação da pessoa !!! To aqui que não me aguento, querendo contar o que eu fiz. Mais dessa vez eu vou ser forte, eu tenho que aguentar ! O único problema é se eu não obtiver resposta... Aí vou ter que perguntar. Aiiiii, eu não to me aguentando.

Uma explicação rápida do provável porquê da minha paixão com a música do post anterior:
Pela primeira vez eu to gostando de alguém que também gosta de mim...- porque eu sou péssima nisso. Sempre gosto de quem não me nota, quem não gosta de mim, ou então fico com quem gosta de mim, mas eu nem tanto. Sempre pensei que fazer isso seria o mais certo, na teoria é lindo e funciona bem a beça, mas a prática é terrível ! E definitivamente prefiro gostar sozinha a não gostar tanto quanto esperam, querem etc. Engraçado estar na pele do mais gostado quando sempre se está na de quem mais gosta ! Engraçado e ruim. - E pensando nisso essa música não só calhou por ser linda mas por ser the man I chose and my territory e tantas outras coisas mais que a música diz.

Nenhum comentário: