quinta-feira, 3 de outubro de 2002

Post com dona: Thaty

Isto e amizade.
Paula Diniz

Gosto de voce, nao apenas pelo que voce e, mas pelo que eu sou quando estou com voce.
Gosto de voce, nao apenas pelo que voce fez de voce mesmo, mas pelo que esta fazendo de mim.
Gosto de voce por saber extrair o que ha de bom em mim.
Gosto de voce por colocar a mao no meu coraçao transbordante passando por cima de todas as coisas frivolas e francas que voce nao pode deixar de ver, e levando para a luz todas as coisas belas e radiantes que jamais alguem encontrou por nao ter procurado tao fundo.
Gosto de voce por nao dar atençao as possibilidades do tolo que esta dentro de mim, aumentando minha musica por me escutar com reverencia.
Gosto de voce por estar me ajudando a construir com os trastes da minha vida, nao uma taverna, e sim um templo, e com minhas palavras, nao uma censura, e sim uma cançao.
Gosto de voce por ter feito mais do que qualquer doutrina para me fazer feliz.
Voce o fez sem um toque, sem uma palavra, sem um sinal.
Voce o fez sendo voce mesmo.
Afinal de contas, ser amigo talvez seja isso.


Devido ao problema atual, sem acentos !

Nenhum comentário: