sexta-feira, 25 de outubro de 2002

Ontem saí pra jantar com a minha irmã, afinal era niver dela. Foi muito legal, além do que eu não conhecia a Pizzaria Dona Veridiana... aliás é lindo lá!

Hoje eu fui até o Mackenzie... ai, que saudades dos meus tempos mackenzistas ! Nossa, que falta me faz aquele lugar, os acontecimentos e, principalmente, as pessoas que eu tinha naquela época. Pessoas que ficaram, assim como aquela época. Hoje me restam saudades e lembranças. Bom demais !

Hoje resolvi até pegar minhas antigas agendas... tempos mackenzistas e muitas coisas que eu desacredito que eu mesma tenha feito ! Engraçado demais. Bom demais.

Ele resolveu me ligar hoje. Que coisa boa... Nem acredito, muda meu dia, muda minha vida. Especialmente porque andava meio tristinha. *suspiro* ai, ai ! Acho que dispensa comentários... não sei nem o que escrever. Risos...

Nenhum comentário: