sábado, 19 de outubro de 2002

Eu tenho muitos sonhos nessa minha vida, mais eu tenho um que chega até a ser meio engraçado !
Tenho a maior vontade de lançar uma garrafa com uma mensagem em alto-mar. Verdade !!!
Não sei porque, mais eu tenho !!!

E aqui dentro tudo continua embolado
aglutinado
enroscado
entalado .
E eu não sei o que eu faço pra desembaraçar.
Já que nem sons e nem letras têm feito isso por mim.

Por falar em letras eu escrevi umas coisinhas... não to gostando muito mais mesmo assim eu vou publicar.

Meus Motivos
Porque tem coisas na vida que não tem preço
mas pra ter você de novo comigo,
eu pagaria tudo que pudesse,
que quisesse,
o que desse e o que viesse.

Porque nessa vida tem coisas que não tem preço
e o seu olhar, seu sorriso,
seu abraço e o meu coração acelerado por tudo isso
é só mais uma delas.

Porque seu olhar e seu sorriso
me confortam como poucas coisas,
E eu tenho o tamanho exato
que cabe entre seus braços
E você é do jeito exato
que eu sempre quis, pensei e sonhei

Porque se você não tivesse vindo
eu não sei o que seria
de mim agora e naqueles dias.

E porque você veio na hora incerta,
do dia duvidoso
e transformou toda calma
em eufria
e todo pranto em alegria!

Nenhum comentário: